quinta-feira, novembro 10, 2005

Quando é que passamos a ser espanhóis?



Quem não gostava de ter um campeão do mundo de Fórmula 1?
Quando o Fernando Alonso se sagrou campeão do mundo ouvi numa estação de rádio portuguesa, que era o primeiro campeão Ibérico. Que é esta merda? Se ele fosse português também era Ibérico? Aos espanhóis o que é dos espanhóis. Lá por eles terem o Jamon e o Salsichon Ibérico não quer dizer que tudo o resto o seja… O IVA por exemplo, não é Ibérico! Lá em Espanha são menos 5%... Por isto, eu gostava de ser espanhol!

(colaboração de PP)

Nota Editorial: Este post é da responsabilidade do seu autor, excepto a foto.

7 Comments:

Blogger BlackSheep said...

Não sabia que o Paulo Portas era colaborador deste blog. Passarei a ser frequentadora mais assídua.

10/11/05 19:01  
Blogger JAP said...

Farto-me de olhar e não consigo ver o Fernando Alonso na foto.

11/11/05 00:52  
Blogger mr pavement said...

espanhóis? caramelos já nós somos.

cumprimentos.

[estou numa nova morada digital]

12/11/05 13:44  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito da foto! Fiquei a conhecer, então, esses 'dos hermanos' Ibérico!
O da direita, que creio ser o Salsichón do texto(?), encheu-me as medidas!
O Jamon, q presumo seja o da esquerda (esclareçam-me!), também me pareceu muito apetecível!
O Iva é o do meio? Também foi bem enchido...

12/11/05 17:01  
Blogger BlackSheep said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12/11/05 19:13  
Blogger BlackSheep said...

Acho que vou começar a colocar umas fotos do "Alonso" no meu blog. Decerto passará a ser bem mais concorrido ;)

12/11/05 20:23  
Blogger Monalisa said...

Pois bem, nada me ocorre a não ser a palavra " insuflável". Alonso mui bien amparado.

14/11/05 21:50  

Enviar um comentário

<< Home