terça-feira, janeiro 24, 2006

Parabéns Aníbal!

E pronto, já temos o nosso novo e futuro Presidente da República. O meu candidato era mais Alegre, mas acredito que este é um bom Presidente.
Político experiente, rigoroso, com credenciais no exterior, seguramente não vai deixar mal a representação da Nação lá fora e cá dentro. E irá dedicar-se a um objectivo importante, que é preparar a reeleição em 2010 (levou 10 anos a preparar esta eleição, por isso...).



Afinal, todos têm que defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição.

2 Comments:

Blogger Monalisa said...

Se há coisa que me encanta é a subjectividade. Ao objecto que designaste de ralador de cenoura, já houve quem me dissesse que parecia um nanotube...beijoca grande ( das eleições não falo, a minha subjectividade não se entende bem com política ).

26/1/06 08:20  
Anonymous Anónimo said...

se a tua subjectividade (seja ela qual for) não se entende bem com a política, gostava que me a apresentasses. Acho que me daria muito bem com ela. Tu, que a conheces, que achas?

26/4/06 11:55  

Enviar um comentário

<< Home