sexta-feira, setembro 02, 2005

24 de Abril

À falta de melhor arma para o spam, recorre-se ao lápis azul, actualmente sob a forma de "delete this comment - yes/no". And the winner is..... YESSSSSSSSSSSSS!

7 Comments:

Blogger Micas said...

Não sei como vim cá parar, mas ainda bem que aqui aportei. Gostei e vou voltar. Bom fim de semana

4/9/05 00:08  
Blogger BlackSheep said...

Ena, ena Doutor Zeca, até já temos comentadores internacionais.
Isto promete!!!

4/9/05 23:07  
Blogger Monalisa said...

Informo que a senhora Micas que comenta aí em cima é mais uma minhota que partiu para longe por causa de um grande amor ( é amiguinha, sim senhores e nem sequer imagino como veio aqui parar ).

5/9/05 23:21  
Blogger Monalisa said...

E agora as reclamações: caro Doutor Zeca, a malta que comenta é muito tendenciosa e normalmente nem lê os textos e segue o rumo do último comentário que leu. Pois bem, o que o senhor me arranjou ao reclamar do " massacre" que é o vita brevis, foi que os meus visitantes começassem a comentar a música e nem xi nem mu sobre poemas, textos, etc...Da próxima, use por favor um botãozinho que tem lá e que permite que a música pare imediatamente ( enquanto eu não arranjo uma que seja mais do seu agrado ). E como isto já vai longo, despeço-me com um beijo no alto da testa.

5/9/05 23:25  
Blogger Monalisa said...

Ah! Mais uma coisa: como arranjaste estes comentários anti-spam?

5/9/05 23:37  
Anonymous Anónimo said...

Este blog está a adoptar práticas outrora criticadas (falta de argumentos?!)... Será que isso se pega durante os almoços?

6/9/05 20:13  
Blogger Doutor Zeca said...

O problema é a falta de critério editorial, que é compensada com uma larga intolerância à publicidade e aos mercados sem fronteiras, representados pelo spam.
A propósito, sabem de onde vem a designação de spam? Não percam um próximo post, já que não desperdiçar esta manchete num comment.
A única coisa que se pega ao almoço são nódoas.

6/9/05 21:53  

Enviar um comentário

<< Home